TCC Sem - Dicas e passo a passo

Você não faz teoria da quantidade de estudantes desesperados, porque o final do curso está chegando e nem sabem por onde principiar a fazer o TCC.
E não é somente um ou outro estudante, são milhares. Concorda comigo?
Por onde principiar? Qual o tema escolher? Uma vez que desenvolver? Essas são algumas das perguntas mais comuns que ouvimos por aí.
Você está tendo também essa dificuldade e está quase em pânico? Não precisa mais!
TCC Sem - Dicas e passo a passo


Conheça um pouco da minha história que já você vai entender o que eu estou fazendo cá. E porquê vou poder te ajudar.

Conheça um pouco a minha história
Tenho 28 anos e sou formada em Engenharia Social há 1 ano. Mas porquê foi difícil chegar até cá!

Leia também: ESTUDANDO PELA INTERNET

E sabe por que? Por desculpa do TCC!! Na verdade, já era para ter me formado há uns três anos detrás, mas não consegui. E de novo o motivo: Por desculpa do meu TCC.
Estava entrando em pânico e ficando totalmente desesperada! Era pressão de todos os lados. Primeiro, eu mesma me cobrava muito e segundo, dos meus pais. Você sabe que fazer uma faculdade não é zero barato e meus pais tiveram que terebrar mão de muitas coisas para remunerar os meus estudos.
E eu estava muito chateada por não conseguir concluir meu curso! Quando pensava que ia ser aprovada, zero! E o pior, abri mão de muitos e muitos finais de semana para me destinar somente ao meu TCC.
É simples que alguma coisa eu estava fazendo inexacto, mas o que? Eu estava tão perdida que acabei comprando um TCC pronto, por mais que eu soubesse que isso era ilícito. Mas o meu desespero era tanto que acabei fazendo isso.
Você pensa que deu perceptível? Que zero, não consegui a aprovação e fiquei com mais raiva ainda porque gastei um verba que não podia.
Não sabia mais o que fazer e finalmente descobri um tanto que transformou a minha vida...

O que pode estar acontecendo com você?

É a primeira vez que você está fazendo um TCC? Não sabe nem por onde principiar? Ou já começou e travou no meio do caminho?
Você gostaria de fazer seu TCC de um modo rápido e fácil, produzindo um trabalho completo em poucos dias?
Você gostaria de produzir o texto do seu TCC 10x mais rápido?
Você gostaria de fazer o seu TCC sem ler pilhas de livros?
E tudo isso se dedicando, no sumo, 2 horas por dia? E sem perder noites de sono e finais de semana.
Talvez você se sinta culpado, achando que é incapaz, mas saiba: A culpa não é sua!
Acontece que o nosso sistema educacional está falido. As faculdades só pensam em lucrar mais e mais e acabam deixando de lado a pessoa mais importante, o aluno.
Várias instituições colocam um número muito pequeno de orientadores para um número enorme de alunos. Algumas delas chegam a colocar 1 orientador para 20 alunos, você acredita? É isso mesmo.
Uma vez que é que esse orientador pode passar uma orientação de qualidade? Aliás, o tempo para orientação não dá para tirar todas as dúvidas.
Os orientadores ficam super sobrecarregados e o comitiva da produção do aluno fica muito prejudicado.
No meu caso, tudo o que eu mostrava para o meu orientador estava inexacto. Sempre tinha alguma coisa errada! E além de tudo isso, a sensação que eu tinha é que era minha obrigação saber tudo. Logo, por que ter orientador?

Quais são os erros que acontecem?

1º ERRO:
O aluno mal definiu o tema e já começa a pesquisar todo o referencial teórico e o pior é que existem professores que orientam os alunos a fazer isso!
E fazendo isso, só vai gerar mais desperdício de tempo e acúmulo de informações totalmente inúteis.
A sensação é que esse professor quer mesmo é se ver livre daquele aluno.
Você nunca pode principiar a procurar referencial teórico sem montar primeiro o seu tema e seus objetivos.
2º ERRO:
Estrear a grafar a introdução do TCC antes de definir o problema e os objetivos.
Eu ficava tão perdida que nem sabia por onde principiar.
Agora, planejar o teor é tão importante ou até mais do que principiar a produzir o texto.
Um bom planejamento pode ajudar muito a apressar a produção do seu TCC. Logo, só comece a grafar o seu teor depois de definir o seu problema e seus objetivos.
Ao invés do orientador te ajudar, ele acaba é te confundindo ainda mais. A data da entrega está chegando e você não escreveu nem uma risca sequer. Que desespero!
Se você sente susto, se sente incapaz, saiba que a culpa não é sua.
Muitos estudantes acabam comprando trabalho pronto. Você sabia que a cada 10 alunos que compram TCC pronto e pagam dispendioso por isso, em média, 7 são reprovados?
Aliás, existem muitos conteúdos gratuitos na internet e isso não funciona, colocando você e seu TCC em risco.
Mas é muito verosímil sim simplificar o seu TCC e apressar a produção do seu teor. Troque o pânico, a angústia e seu desespero por produtividade e resultado.
Só quem tem que fazer que entende porquê é triste e frustrante e é por isso que começamos a nos sentirmos incapazes e até mesmo culpados.
Mas você não precisa mais passar por isso, acredite em mim.
Você não tem culpa. É somente uma vítima de um sistema ultrapassado e falido.

O que pode mudar na sua vida

Imagina poder fazer seu TCC sem ter que terebrar mão do seu tempo livre, sem ter que terebrar pilhas de livros e passar horas e horas improdutivas na frente do seu computador.
Imagina saber exatamente o que você tem que grafar e porquê grafar e saber porquê montar cada lanço do seu TCC.
Talvez você esteja se perguntando: Ah, é muito bom para ser verdade! Mas o pior é que é verdade!
Imagina, finalmente, trespassar do zero ou fazer aquela segmento que travou ou que está “enrolando” há dias para continuar.
Que refrigério! Você pode ter tudo isso!
Eu consegui a minha aprovação no TCC e você também pode!
Que refrigério poder aprender uma técnica onde você vai encontrar muito mais rápido aquele texto que está procurando. Um texto que te diz exatamente o que você precisa para montar um capítulo inteiro do seu trabalho.
Imagina aprender porquê montar um roteiro que vai simplificar a apresentação dos resultados e ter nas suas mãos modelos de trabalhos comentados. E você só vai harmonizar ao seu teor, sem decorrer o menor risco de cometer plágio.
Imagina terminar antes do prazo e a sensação de orgulho de entregar na data marcada.
E o sentimento de vitória ao ouvir a vocábulo: APROVADO!
A partir daí é só ir detrás de sua realização pessoal e profissional.
Quer saber porquê eu consegui ter aprovação no meu TCC? Sabe quando acontece quando um camarada seu tem um sabido que tem um camarada? Foi assim. Um grande camarada meu que me falou porquê eu podia resolver o meu problema.
Foi aí que conheci o TCC sem drama! E a frase é essa mesma: TCC sem drama!

Quem criou o TCC sem drama

O método foi criado pelo professor Amilton Quintela e surgiu da premência de salvar a sua própria faculdade e o seu porvir profissional.
O seu drama começou no 6º período da faculdade, quando precisou montar o projeto do TCC. Já estava há 3 anos na faculdade e não fazia a mínima teoria por onde principiar a grafar um item científico.
E o seu orientador não parecia nem um pouco preocupado com aquilo que estava acontecendo, porquê se ele tivesse a obrigação de saber tudo.
Isso foi o deixando cada vez mais inseguro. Além do mais, a empresa em que trabalhava exigia que terminasse o curso para ter melhores oportunidades.
Chegou ao ponto de remunerar alguém para fazer e para sua surpresa, a nota foi pior do a que tinha tirado antes, onde ele mesmo fez o projeto.
Até que foi a um churrasco e encontrou um professor de inglês, chamado Peter. Explicou para ele o que estava acontecendo e o Peter lhe disse: “Você está pensando inexacto”, ou seja, que ele tinha que mudar a forma de ver as coisas.
O problema é que eu não pensava na estrutura do TCC e somente no teor. Esse era o seu erro.
Foi aí que começou a pesquisar e pesquisar e descobriu. Tanto que, em 4 dias, redigiu um item.
Descobriu que é preciso ter uma Estrutura Básica para desenvolver o TCC.
Fez o seu TCC, teve nota máxima. Nem mesmo seu orientador acreditou porquê aquilo foi verosímil.
Começou a aprimorar suas técnicas para entregar todo o passo a passo para os seus alunos e foi daí que surgiu o TCC sem drama.
Foi daí que surgiu o TCC sem drama!
Sua missão, a partir daquela hora foi: a ajudar milhares de estudantes, mostrando que é verosímil fazer TCC sem drama.
E por que não fazer segmento de tudo isso? E conseguir de uma vez por todas a sua aprovação?

Uma vez que funciona o TCC sem drama

Antes de mais zero, você vai aprender a montar a estrutura básica do jeito perceptível:
  • Formulação do tema delimitado
  • Problema pesquisa
  • Objetivo universal
  • Objetivos específicos
Para você ter uma teoria, são mais de 10.700 alunos aprovados. Pense que você pode ser um deles.
Está esperando o que para principiar?
Imagina conseguir todos esses resultados sem ter que terebrar mão do convívio com a sua família e amigos, sem comprometer sua saúde física e, principalmente a sua sanidade mental.
Porque realmente acaba nos deixando “loucos”.
Não precisa mais se sentir mais sozinho e sem ter que passar por todos aqueles momentos de angústia e desespero quando você trava e não sabe mais o que fazer.
Você acredita que alunos em 15 dias ou até em 1 semana conseguiram finalizar o seu TCC? E não somente isso, entregar antes da data e o melhor de tudo, conseguiram a aprovação com nota máxima.
Essa é a sua hora: Clique agora no botão inferior e comece hoje
SIM! Quero Fazer meu TCC SEM DRAMA!
O seu TCC pode e deve ser somente mais um passo para o porvir que você sonhou! E não um tropeço entre você e sua realização e conquistas mais importantes.
Mais uma vez você deve estar dizendo: É muito bom para ser verdade! E mais uma vez te digo, é verdade, pode confiar.
Você vai saber porquê transformar tudo isso em verdade.

Uma vez que é o curso TCC sem drama?

  • Online
  • Vídeos e material de escora
  • Ensina o passo a passo Uma vez que Fazer o TCC
  • Comportável com qualquer tipo de TCC
  • Acesse sempre que precisar
  • Dimensão de Chat para Dúvidas sobre o seu Trabalho
  • Disponível para qualquer dispositivo traste
  • E muito mais
Clique Cá e Experimente SEM QUALQUER TIPO DE RISCO.
Se você não gostar, terá todo o seu verba de volta.
Aproveite agora com Desconto de Mais de 70%.
Você pode usar para ajudar na sua monografia, na tese de mestrado, no relatório de pesquisa, no relatório de estágio, no seu curso de especialização e para produzir um item científico.
Já imaginou tudo isso em um só lugar?
Você vai lucrar também mais 10 Bônus Especiais que podem apressar o desenvolvimento do seu TCC. Deixe de lado o susto, a angústia e o desespero hoje!
Talvez você até fique um pouco intrigado. Será que isso funciona mesmo?
A maior prova que funciona é que se você não gostar, terá todo o seu verba de volta.
O risco de comprar um tanto que não te trouxe nenhum mercê é zero. Logo, se em 30 dias você não conseguir os resultados fantásticos com o seu TCC, será reembolsado em 100%.

E qual o preço?
Você nem vai confiar. Sabe quanto custa o seu TCC sem drama?
Na verdade, o valor do TCC SEM DRAMA é R$ 557,00, e que tal aproveitar essa oferta exclusiva com mais de 70% de desconto:
Ligeiro tudo isso por somente R$ 197,00 ou em até 12x no cartão de crédito.
Aproveite e Adquira Hoje.
Oferta Exclusiva!

Artigo Científico Pronto em 5 Passos


Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

ESTUDANDO PELA INTERNET

Dicas para aprender inglês em casa

Curso Profissão Estudante realmente funciona,, sim ou não